É com orgulho que vos trazemos mais uma edição da PROGRAMAR.
A edição 52. A primeira de 2016.
E a título de homenagem a todos vós escolhemos o dia do pai para mais um lançamento. Porquê? Porque em cada programador há um pai. (e em cada programadora uma mãe, claro!…)
Quantos de vocês, não se sentiram já um pouco “pai” do vosso programa? Creio que há sempre algum projeto que nos ficou, que nos foi mais especial. Que ainda recordamos com saudade. Ou aquele projeto que não conseguimos deixar para trás.
Creio que em cada programador há um pouco de pai. Em cada compilação, em cada build, criamos expectativas e traçamos metas. Em cada linha de código “ensinamos-lhe” o comportamento a adotar. Tentamos prever todos os crash e segmentation fault que “ele” possa sofrer. Queremos o melhor para o nosso programa. Queremos que os utilizadores falem e “gostem” dele. Queremos que “ele” seja o melhor. E queremos sempre melhorá-lo.
Sim, é justo dizer que em cada programador há um pouco de pai!
Como esta é a primeira edição do ano, e apesar de ser Março, não queremos deixar de vos desejar um ano fabuloso (pronto… que sejam pelo menos os últimos três trimestres de 2016 fabulosos)!
Esta edição foi mais uma vez, feita a pensar em todos os nossos leitores, aos amadores e aos profissionais, sem nunca esquecer os aspirantes e simpatizantes de tecnologia.
Queremos ainda dizer-vos que a próxima edição será em Maio. No dia do aniversário da PROGRAMAR!
Até lá… aproveitem, criem, programem, busquem a perfeição e fiquem orgulhosos dos vossos projetos! Porque em cada um deles há uma parte de nós. E em pelo menos um… há o melhor de nós!