Kernel Panic: Fatal Exception

Existem imensas piadas, umas mais elaboradas outras menos elaboradas, em volta de “exceptions” (excepções)! Uma excepção, indica mais do que ser uma “excepção”, indica algo que não correu como esperado, ou como previsto, ou como suposto, em suma “como”! ;)

No meio de tantas excepções (exceptions), e sem “entrar em pânico”, afinal não somos um “kernel” qualquer, aparece a “exception” à regra, que somos todos que lê-mos a PROGRAMAR, escrevemos, participamos, dedicamos o nosso tempo à comunidade! Somos a “exception”, que alguns acham “fatal exception”, sem retornar e sem “catch”, numa espécie de loop interminável!

Desde a ultima edição imensas coisas aconteceram, a tecnologia evoluiu, tanta coisa mudou, o Verão fez-se Outono (disfarçado), mas Outono, o cheiro a uma bebida quente tornou-se “regra” e não “exception”, a falta desse cheiro quase se torna “fatal exception”! Aproxima-se um tempo mais frio de clima e mais “quente” de espirito e claro sempre cheio de novidades de tecnologia, pois é daquelas alturas do ano em que “aparecem sempre coisas novas”! Enquanto o tempo vai passando, deixamos os nossos leitores com mais uma edição da PROGRAMAR e a promessa de que a próxima será ainda melhor!

Até à próxima edição, boas leituras!
António Santos

Publicado na edição 58 (PDF) da Revista PROGRAMAR.