Um ano, seis edições

Esta sexta edição marca o final do primeiro ano da Revista PROGRAMAR. Para nós trata-se de um feito, para além de termos conseguido editar seis edições, o facto de o projecto ter crescido de edição para edição, com mais e melhores artigos, mais participantes e, principalmente, mais leitores. Muitas vezes, neste tipo de projecto, o mais difícil não é reunir um conjunto de artigos e formar uma revista, é conseguir manter o projecto activo e, se possível, em evolução,na direcção dos leitores.

Nesta edição contamos com um tema de capa mais extenso que o normal, vantagens de ser uma revista online, sem responsabilidades para com editoras. Esperamos que o tema seja do vosso agrado e, caso seja desconhecido, o que deverá acontecer ainda para muitos, que abram a mente e experimentem uma nova maneira de ver a programação, nem que seja pelos frutos que dela poderão extrair futuramente. Temos também uma nova secção, Segurança, que surge na continuação do trabalh o efectuado na terceira edição da revista.

Neste momento conseguimos atingir uma variedade considerável e muito apreciada dentro do nosso grupo de redactores e continuamos à procura de novos temas para abordar, novas secções para acrescentar e novas ideias para aplicar, e todos os novos membros que se juntam a nós trazem sempre novas opiniões ao grupo.

Sérgio Santos